Header Ads Widget

Seis traficantes morrem ao trocarem tiros com a Rondesp em Salvador




Traficantes que atacaram uma viatura da Polícia Militar, na última quarta-feira (15 de novembro) foram localizados nesta segunda-feira (20), na localidade de Buracão, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Três pistolas, três revólveres, carregadores, munições e entorpecentes foram apreendidos.

Equipes da Rondesp Central patrulhavam na região, com o objetivo de combater o crime organizado e localizar os indivíduos que atacaram a viatura, quando perceberam a presença de um grupo armado.

O bando disparou contra os militares e houve confronto. Seis homens acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram. Os armamentos e as drogas foram localizados com os resistentes. Um policial militar acabou atingido de raspão.

Fontes do Informe Baiano disseram que os envolvidos trabalhavam para o traficante Buel e faziam parte do Comando Vermelho. Além do ataque contra viaturas, eles também participaram de homicídios brutais com vítimas mortas com mais de 100 tiros e bondes contra rivais em diversos bairros de Salvador.

Um dos envolvidos foi identificado como Cléber Santos de Jesus. Outros três resistem três eram conhecidos como “Zete”, “Doca” e “Biruta”. Todos estavam sem documentos. O policiamento foi reforçado na região.

Postar um comentário

0 Comentários