Header Ads Widget

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-242 no trecho entre Cristópolis-BA




Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e um caminhão guincho deixou uma pessoa morta na BR-242 no trecho entre Cristópolis e Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia.
A Colisão frontal por invasão da faixa contrária onde a carreta colidiu com o caminhão guincho que seguia sentido Ibotirama (Ba), aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira (25).
Não se sabe até o momento o que poderia ter sido o motivo da carreta ter invadido a mão contrária, se foi por dormir ao volante, aquaplanagem ou algum defeito mecânico ou até mesmo tentativa de ultrapassagem, as informações dão conta de que chovia na hora do acidente. O trabalho pericial poderá ajudar em determinar a causa.
O motorista do guincho identificado como Gilvan Francisco de Souza, 49 anos, natural de Irecê (Ba), morreu no local, o corpo foi periciado e removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, onde passará por exame de necropsia.
Não temos até o momento informações a respeito do estado de saúde do motorista da carreta. Uma enorme fila se formou nos dois sentidos, pois a carreta ficou atravessada na pista. //blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários