Mulher é encontrada morta em Bom Jesus da Lapa com sinais de espancamento - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

Mulher é encontrada morta em Bom Jesus da Lapa com sinais de espancamento




Uma mulher foi encontrada morta com sinais de espancamento na tarde da última segunda-feira(7), no Projeto Formoso, zona rural do município de Bom Jesus da Lapa. O crime foi registrado em uma propriedade localizada no Setor 03, lote 150.

A vítima foi identificada como Gildete Conceição Barbosa, 29 anos. A Polícia Civil foi acionada pelo responsável pela propriedade. A perícia esteve no local do crime e verificou que o corpo da vítima apresentava lesões e marcas de sangue. As circunstâncias sugerem que ela foi espancada até a morte.

O ex-companheiro de Gildete, que não teve o nome divulgado, é o principal suspeito e é procurado pela Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa. De acordo com relatos de parentes da vítima, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

O Coordenador Regional da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa, Dr. Marcos Aurélio de Oliveira Porto, disse à reportagem do site Notícias da Lapa que as equipes de investigações estão realizando diligências para localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad