Um áudio contendo declarações explosivas atribuídas a Daniele Nogueira, pastora e esposa traída em Manaus (AM), vazou na internet. No registro, Nogueira, que é advogada, expõe a determinação em acabar com a reputação do marido, o pastor Gabriel Migueis, que foi flagrado entrando no motel Le Baron com outra.
O incidente está gerando grande repercussão na cidade de Careiro da Várzea (AM), onde Gabriel Migueis desempenha o papel de secretário de Cultura. O homem está sendo chamado de "Cadeirudo Transante", em meio às crescentes alegações de infidelidade.
Nogueira revelou que o flagra no motel foi apenas a ponta do iceberg, alegando que descobriu uma série de traições cometidas pelo esposo. "São várias mulheres! O senhor Gabriel criou um perfil falso nas redes sociais e marcava encontros com suas amantes nos motéis da cidade", disse.
"E eu, a abestada aqui, estava sendo enganada. Ele estava enganando geral da igreja", continuou a pastora. Nogueira também revelou que, no momento do flagrante no motel, solicitou a uma amiga que filmasse a cena para compartilhar com os membros da igreja, almejando a expulsão do marido infiel.
No áudio ainda é possível ouvir Daniele ameaçando o marido de vingança: "Aguarde mais cenas dos próximos capítulos (...) O que eu puder fazer para acabar com ele, eu farei. Agora é a vez dele de sofrer", explicou com firmeza. Parece que o assunto ainda está longe de terminar.
Fonte: DOL
0 Comentários