Header Ads Widget

Mulher Comemora aniversário de 28 anos com tema velório

Achegada de uma nova idade é mais um ciclo que se fecha e outro que se abre, comemorar o aniversário é celebrar mais um ano de vida. Enquanto algumas pessoas preferem tirar essa data para refletir, outras escolhem comemorar com muita festa. Como foi o caso de uma mulher de 28 anos, que decidiu celebrar a chegada de sua nova idade com um tema bastante incomum.
Com a temática ‘funeral’, Grazi comemorou o aniversário de 28 anos ao lado dos amigos com direito a coroa de flores, dedicatórias, caixão, velas e pessoas enlutadas vestidas de preto.
Para deixar o momento ainda mais realista, a mulher optou por receber os parabéns dentro de um caixão feito sob medida. O tema da festa dividiu opiniões na internet e teve quem desaprovasse: “Não dou 6 meses pra essa profecia, ops! Celebração se concretizar. Deus me livre, vocês brincam muito”, disse uma internauta. “A pessoa faz o que quiser com a vida, mas se eu fosse convidada, não ia não. Odeio velórios, o momento mais triste da minha vida foi em um, é um trauma”, relatou outra. “Perdi uma amiga há 20 dias e achei isso de péssimo gosto”, disse mais uma.
Por outro lado, teve quem aprovasse a ideia: “Achei conceitual. A morte é a única certeza da vida. Aniversário significa o fim de um ciclo e o início de outro. Enterro de uma para o nascimento de uma nova mulher. Corajosa. Estilosa. Terror dos conservadores. Amigos que toparam e aplaudiram. Nota: 10. Aprovadíssima”, elogiou uma internauta. “Gostei. Quando a pessoa morre ficamos pensando no que deveríamos ter feito ou dito, convivido mais em vida, mas já é tarde. Essa festa é uma oportunidade de fazer tudo isso. De refletir. É algo como “não espere eu morrer pra dizer o quanto me ama e celebre os momentos enquanto estou aqui”. disse outra.


Confira a sequência de fotos:


Fonte: DOL

Postar um comentário

0 Comentários