Dono de posto de lava-rápido é morto aos 32 anos com vários tiros em Eunápolis | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Dono de posto de lava-rápido é morto aos 32 anos com vários tiros em Eunápolis | Reconsaj Noticias

Dono de posto de lava-rápido é morto aos 32 anos com vários tiros em Eunápolis | Reconsaj Noticias



Na tarde desta quinta-feira (27), ocorreu uma violenta emboscada no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, que resultou na morte de Alex Júnior Pereira da Silva, de 32 anos, proprietário de um posto de lavagem.
Segundo testemunhas, Alex estacionou seu carro no cruzamento da Rua Paris com a Avenida Artulino Ribeiro e, enquanto se dirigia a um restaurante nas proximidades, foi surpreendido por um grupo de assassinos. Os bandidos, que estavam em dois carros diferentes, um branco e um preto, começaram a disparar contra Alex.
Na tentativa de se proteger do ataque, Alex buscou abrigo atrás de um veículo estacionado próximo ao muro do prédio da Justiça do Trabalho. Em meio ao confronto, o empresário sacou duas pistolas e reagiu, conseguindo alvejar pelo menos três dos seus agressores antes de ser atingido fatalmente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar ao local, constatou que Alex já não apresentava sinais vitais. Ao lado de seu corpo, a polícia encontrou uma pistola.
Um dos carros usados pelos criminosos foi encontrado abandonado no local do crime, apresentando marcas de tiros. Três homens suspeitos, identificados pela Polícia Militar como participantes do confronto, foram presos e encaminhados ao hospital devido aos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo.
A investigação da polícia está em andamento para esclarecer os motivos por trás dessa emboscada mortal. Segundo informações anteriores, Alex Júnior já havia sido preso em 2017 pelo furto de veículo além de tráfico de drogas. Contudo, ainda não há informações suficientes para estabelecer uma possível relação entre seu passado criminal e o ataque ocorrido hoje. //Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad