Até Ciro Nogueira sinaliza que está prestes a abandonar Jair Bolsonaro - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 8 de julho de 2023

Até Ciro Nogueira sinaliza que está prestes a abandonar Jair Bolsonaro


Ciro Nogueira, ex-ministro da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro e atual senador pelo Partido Progressista (PP), utilizou as redes sociais para expressar críticas aos "extremistas" e enfatizar que nenhuma oposição deve ser contra o Brasil. Em um extenso texto, Nogueira ressaltou a importância de valores profundos sem radicalismo ou extremismo, em meio a uma campanha promovida por Bolsonaro contra a Reforma Tributária. Suas declarações surgem em um momento crucial, após a aprovação do projeto com votos inclusive do partido do ex-presidente, o Partido Liberal (PL), o que foi considerado uma grande derrota política para Bolsonaro, aponta reportagem do jornal O Globo.

Paralelamente, no cenário político atual, ganha destaque a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que condenou Jair Bolsonaro à inelegibilidade por oito anos. O TSE considerou que Bolsonaro cometeu abuso de poder político e utilizou indevidamente meios de comunicação ao atacar as urnas eletrônicas sem provas, em uma reunião com embaixadores antes das eleições do ano passado.

Diante desse contexto político conturbado, Ciro Nogueira reforçou a importância de uma oposição que atue em projetos considerados relevantes, independentemente da posição do governo vigente. O senador defendeu a ideia de ser radicalmente a favor do Brasil, mantendo a coerência, e destacou a necessidade de não se opor a um governo que faça autocríticas e defenda pautas que sempre foram defendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad