Acidente envolvendo dois carros deixa quatro mortos trecho que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto. - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 2 de julho de 2023

Acidente envolvendo dois carros deixa quatro mortos trecho que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto.




Um acidente envolvendo dois veículos no início da noite deste sábado (1º) deixou quatro mortos em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, abalada. A colisão aconteceu por volta das 18h, na BR-030, no trecho que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto.
Segundo informação da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), os veículos envolvidos foram um Corsa Wind, com placas de Brumado e uma Toyota SW4. Quatro pessoas morreram, sendo um bebê, uma criança de pouco mais de um ano de idade e duas mulheres.
Além dos óbitos, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local controlando o trânsito. O tráfego de veículos está interditado nos dois sentidos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza a perícia no local.
Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Guanambi, já instaurou um inquérito e investiga as causas do acidente. //folhadovale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad