Homem atira no próprio filho após ser chamado de 'velho safado' por desligar roteador de internet | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Homem atira no próprio filho após ser chamado de 'velho safado' por desligar roteador de internet | Reconsaj Noticias

Um homem de 53 anos foi preso na manhã de domingo (11) após atirar no próprio filho no Bairro Pontal, em Uberaba (MG). A esposa do suspeito e mãe do rapaz contou à Polícia Militar (PM) que estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de maneira agressiva, xingando o pai de "velho safado" e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa.
O pai pegou um revólver e atirou para cima. Depois atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida. O filho recebeu os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.
Horas depois do crime, o pai foi encontrado no Bairro Univerdecidade. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad