Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ex-Ken humano, modelo surge seminua após 90 plásticas | Reconsaj Noticias



Amodelo brasileira Jessica Alves, que ficou mundialmente conhecida como Ken Humano, deixou a web chocada ao surgir em um clique seminua após passar por mais de 90 intervenções cirurgias. Segundo a influenciadora digital, foram mais de R$ 6 milhões gastos em plásticas após sua transição de gênero.
“Muitas pessoas me enxergam como uma viciada em cirurgias plásticas. Mas a verdade é que sou biologicamente um homem, que agora é uma mulher, então cirurgias foram necessárias para eu ser a pessoa que sou hoje”, explicou ela em entrevista ao Superpop, de Luciana Gimenez na RedeTV!.
“Acredito que foram mais de 90 cirurgias. Eu nunca contei, sempre que perguntam eu tenho que olhar no túnel do tempo, mas foram mais de 90″. Eu cheguei no limite agora, estou com 39 anos. A mulher que eu sou hoje era a mulher que deveria ter sido assim desde nascença. Minha tolerância de dor não é a mais de antes. Meu corpo chegou no limite, cansou. Não aguento fazer cirurgia. Até exames de rotina, nem agulha, doía em mim. Cheguei num limite que não aguento mais. Foi uma maratona que corri e venci”, declarou ela.
Além disso, Jessica contou que teve complicações quando fez sua primeira cirurgia no nariz. “A primeira cirurgia que eu fiz foi no nariz e não deu certo. Depois refiz, fiz de novo, e fiz mais vezes, e hoje em dia meu nariz é o que é: bastante pequeno. “As pessoas nas redes sociais dizem que eu não tenho nariz, mas tenho sim. Eu sei que ele não é perfeito, porque também não sou perfeita. Mas foran algumas complicações. Eu não respiro muito bem, a estética do meu nariz também não também não é perfeita. Adoraria refazer, mas muitos médicos pelo mundo recusaram. Dizem que tem medo de mexer no meu nariz”, relatou a modelo.
No Twitter, alguns internautas reagiram ao ver as imagens da loira: "Que horror!", disse um. "Agora é a Barbie possuída", alfinetou outro. "Parece meus trabalhos do Photoshop quando eu não sabia mexer [risos]", disparou um terceiro.


Fonte: UOL

Postar um comentário

0 Comentários