Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dica caseira para retirar fiapos e bolinhas das roupas sem fazer esforço




A dica caseira para tirar fiapos e bolinhas das roupas só utiliza um item de limpeza e resolve esse problema de uma vez por todas! A pior sensação que existe é descobrir que uma roupa está cheia de pelos logo que vamos colocá-la para sair. Ou também, às vezes, assim que tiramos algumas roupas da máquina de lavar, percebemos que elas estão cheias de pelos. Existe uma forma de resolver esse problema de um jeito simples e prático, gastando muito pouco. Confira!
Como tirar fiapos e bolinhas das roupas com uma dica caseira
Para te ensinar como tirar fiapos e bolinhas das roupas com uma dica caseira vamos usar apenas um item de limpeza com o qual estamos plenamente acostumados e que talvez você nunca pensou em usá-lo dessa forma. Com apenas uma esponja de cozinha nova você será capaz de remover todos os pelos e fiapos das suas roupas! Isso ocorre porque a esponja é porosa, mas os seus furinhos tem o tamanho bem aproximado dos fios de cabelo e dos pelos de animaizinhos. Isso faz com que esses pelos, fios e fiapos enrosquem na esponja durante a lavagem e fiquem presos nela. Assim, com essa dica caseira, suas roupas ficarão limpas em definitivo.
Ingredientes da dica caseira para tirar fiapos e bolinhas das roupas
1 esponja de cozinha nova
Modo de preparo
Ponha as roupas que deseja lavar e remover os fiapos e pelinhos na máquina de lavar.
Coloque a esponja de cozinha nova dentro da máquina de lavar junto com as roupas.
Configure a máquina para o ciclo de lavagem desejado e lave as roupas normalmente.
Pronto! Suas roupas estarão limpas ao fim do ciclo e a esponja terá capturado todos os pelinho e fiapos com essa dica caseira!
Guarde bem essa dica para saber como tirar fiapos e bolinhas das roupas com uma dica caseira com apenas um item de limpeza!
                                Fonte: Receita Toda Hora

Postar um comentário

0 Comentários