Vídeo: pastor depila e unge vaginas de fiéis em culto - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 4 de abril de 2023

Vídeo: pastor depila e unge vaginas de fiéis em culto




O Artigo 5º da Constituição Federal garante a todos os brasileiros o livre direito ao culto e a prática religiosa no país. Considerado um Estado laico, o Brasil possui uma grande variedade de crenças e religiões, mesmo que o cristianismo seja a que possui o maior número de fiéis por aqui.
Mas, em muitos outros países, existem várias vertentes religiosas e costumes não vistos no Brasil. Um vídeo que mostra uma prática inusitada durante um culto viralizou nas redes sociais e tem dado o que falar.
Um pastor de uma igreja evangélica situada em algum país do continente africano chamou a atenção por depilar e ungir as partes íntimas de mulheres durante o culto.
O propósito para a atitude seria proporcionar que as mulheres pudessem engravidar. As cenas mostram o momento em que o religioso pede que as fiéis tirem a calcinha e levantem o vestido ou saia para que ele possa passar o barbeador.
Após retirar parte dos pelos das mulheres, que são colhidos em um pano branco, ele coloca as mãos em um óleo e se curva para passar o líquido nas "irmãs". Algumas delas tem reações similares a tremedeiras e quase desmaiam.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad