Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maiara tem atitude e parte para cima de Manoel Gomes






A dupla Maiara & Maraisa são uma das mais queridas da atualidade, tanto pelo público, como por outros artistas. Não raramente as sertanejas recebem convidados especiais em seus shows e apresentações por todo o país.


O convidado mais recente que esteve com a dupla de sucesso foi Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’. Em uma atitude corajosa, Maiara partiu para cima do cantor e tentou ‘seduzi-lo’.



Tudo aconteceu durante o Carnaval de São Luís, onde a dupla se apresentou em cima de um trio. Maiara e Maraísa receberam Manoel Gomes, que cantou junto delas no local e fez a alegria das centenas de pessoas que estavam presente.


Em determinado momento, o cantor interagiu com a plateia e brincou dizendo que estava solteiro e que iria ‘deixar de ser besta e arrumar uma mulher’. Prontamente, Maiara se ofereceu para a vaga “Tá solteiro? Eu também tô solteira”, disparou ela.



A sertaneja prosseguiu afirmando que Maraísa também não estava comprometida: “Agora você vai ter que escolher, qual das duas?” indagou.


O cantor que explodiu em 2020 não deu uma resposta concreta sobre qual das gêmeas seria a escolhida. Na sequência o astro cantou “Olha, Se Você Não me Ama”, parceria com Tierry”.



MAIARA ESTÁ GRÁVIDA?


Um dos assuntos mais comentados recentemente foi a suposta gravidez da cantora Maiara, dupla de Maraísa. Os rumores tiveram início quando a estrela substituiu cerveja por suco em seus shows.


Centenas de fãs e admiradores se animaram com a possibilidade, contudo, o jornalista Léo Dias foi atrás da verdade e confirmou que a notícia não era verídica.


Fonte: TvFoco

Postar um comentário

0 Comentários