Header Ads Widget

Como remover ferrugem dos alumínios utilizando apenas 1 produto que você tem em casa





Como deixar utensílios e móveis de alumínio brilhando – Créditos Canal Juliane Marques
Sabe aquele puxador de alumínio do seu armário da cozinha ou lavanderia que há tempos está com marca de ferrugem? Ou quem sabe você mora perto da praia e as pernas de alumínio de suas cadeiras e poltronas estão incrustadas de ferrugem. Ou ainda, você tem uma travessa, bandeja ou fruteira de alumínio que não tem noção de como fazer para deixar brilhando! Pois bem, não se preocupe porque hoje vamos resolver o seu problema. Vamos dar uma dica excelente para você acabar de vez com a ferrugem nos alumínios da sua casa. Confira!

Como deixar utensílios e móveis de alumínio brilhando?
Essa técnica para limpar seus utensílios de cozinha e sua mobília com partes em alumínio usa apenas dois produtos com os quais estamos familiarizados e que você deve ter em casa. Estamos falando de papel-toalha e esponja de lã de aço. O papel-toalha nos ajuda a remover toda a sujeira e excesso de pó de ferrugem que poderia prejudicar a limpeza. Já a esponja de lã de aço é a responsável por eliminar de vez as camadas de ferrugem até o fim. Olha só como é fácil nesse passo a passo!

Você vai precisar de
papel-toalha
esponja de lã de aço seca (tipo Bom Bril)
Modo de preparo
Antes de começar, certifique-se de que eles se encontram completamente secos. Se houver qualquer resquício de umidade, todo o trabalho será em vão.
Passe folhas de papel toalha para remover toda e qualquer sujeira que ainda estiver sobre o alumínio que deseja limpar. Estamos falando de poeira, sujeira e o próprio pó de ferrugem.

Quando o papel toalha começar a sair limpo, comece a esfregar as partes enferrujadas com a esponja de lã de aço.
Faça isso até ficar completamente brilhante.
Prontinho! Agora é só exibir seus utensílios e mobílias de alumínio brilhando, como se fossem novos.


Postar um comentário

0 Comentários