Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Padre de 35 anos que estava desaparecido é encontrado morto ao lado de fusca.


Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09) o corpo do Padre Douglas Ferreira Leite de 35 anos, que estava desaparecido há dois dias e era vigário da Paróquia Santa Bárbara de Fervedouro.
O corpo do religioso foi encontrado na área de Miradouro, nas proximidades do veículo em que ele utilizava quando desapareceu.
A Perícia Técnica da Policia Civil foi até o local, junto da Policia Militar que acompanha o fato e em breve outras informações serão divulgadas.
Segundo informações repassadas pela Diocese de Caratinga, responsável pela paróquia Santa Bárbara em Fervedouro, Padre Douglas saiu para um mutirão de confissões que ocorreu em Divino na última terça-feira.
Outro padre que faz parte da mesma Diocese afirmou que ele havia pegado uma certa quantidade em dinheiro emprestado com outro padre e demonstrava certa preocupação.
Natural de Conceição de Ipanema, padre Douglas Ferreira foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021 pelo bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga. Ele começou a atuar na paróquia de Santa Bárbara em dezembro do ano passado. Anteriormente, ele conduzia as missas em Divino.
A 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro não deu detalhes sobre o caso, mas irá conduzir as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários