Vídeo: Sete pessoas são mortas em bar após dupla perder jogo de sinuca; polícia investiga o caso em MT - RECONSAJ NOTICIAS
src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-6315494069983380" crossorigin="anonymous" >

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Vídeo: Sete pessoas são mortas em bar após dupla perder jogo de sinuca; polícia investiga o caso em MT



Na terça-feira (21), dois homens foram até um bar, localizado no bairro Lisboa, na cidade de Sinop (MT), para jogar sinuca. A dupla acabou perdendo duas partidas e foi caçoada pelas pessoas que estavam no local. Irritados, eles retornaram armados ao estabelecimento e fizeram sete vítimas fatais. A Divisão de Homicídios, que faz parte da Delegacia de Polícia Civil do Mato Grosso, investiga o caso.
A Polícia Civil informou por meio de nota enviada à IstoÉ que entre as vítimas foram: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38, Adriano Balbinote, 46, Elizeu Santos da Silva, 47, Getulio Rodrigues Frazão Júnior, 36, Josue Ramos Tenorio, 48, e Maciel Bruno de Andrade Costa, 35.
Após a dupla perder uma quantia significativa nas duas partidas de sinuca, voltou armada, com uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, ao bar. “Os homens colocaram as vítimas em uma parede e começaram a atirar”, afirmou a corporação.
Na sequência, os dois fugiram do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas uma das vítimas ainda estava viva. Elizeu chegou a ser encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia.
Mas, durante o procedimento cirúrgico, ele não resistiu e morreu.
Agora a Polícia Civil continua as buscas pelos autores dos homicídios.


Fonte: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad