Bahia: Garota de 23 anos leva facada no rosto enquanto dormia dentro de ônibus - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 3 de dezembro de 2022

Bahia: Garota de 23 anos leva facada no rosto enquanto dormia dentro de ônibus


A jovem Stefani Firmo, de 23 anos, foi vítima de uma facada no rosto enquanto dormia dentro de um ônibus. A vítima embarcou em Recife e estava a caminho de Salvador. Segundo Stefani, que fez um forte relato através de suas redes sociais, o embargue em Recife ocorreu por volta das 18:15h, com previsão de chegada às 7:40h em Salvador, porém, às 5h, a jovem acordou com uma dor muito forte em seu rosto.
A vítima conta que ao passar a mão em sua face, percebeu que estava totalmente ensanguentada. No momento em que constatou o fato, Stefani soube que alguém tinha lhe cortado violentamente enquanto dormia. Traumatizada, a vítima conta que viajava com uma amiga que se encontrava em uma poltrona mais distante. A amiga de Stefani foi quem prestou os primeiros socorros, ainda dentro do ônibus.
Bastante assustada, as jovens foram até a delegacia mais próxima, na Delegacia de Polícia de Conde. A polícia colheu depoimentos de passageiros e fizeram uma busca. Na ação, foi encontrada uma arma branca na posse de um passageiro que se encontrava em uma poltrona atrás da vítima. De acordo com Stefani, o suspeito foi ouvido e liberado em seguida pela polícia que alegou falta de provas suficientes para decretar a prisão preventiva do passageiro.
“Estou completamente assustada e abalada. Não sei se a intenção da pessoa era me cortar gravemente ou me matar. Mas o fato é que já não podemos nem mesmo viajar em segurança. Não estamos seguros em local nenhum. Provavelmente ficarei com a lembrança eterna no rosto, que me fará relembrar esse terrível momento inúmeras vezes.” Disse a jovem.
Stefani espera que as autoridades finalizem a investigação e que a empresa de ônibus responsável, a viação Viaje Guanabara, colabore com a disponibilização das imagens para que o culpado seja preso o quanto antes. A jovem ainda relata que a agressão contra ela foi gratuita. Não houve desentendimento e discussão com nenhum passageiro, pelo contrário, a jovem diz que não direcionou a palavra para ninguém além da própria amiga durante toda a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad