Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após 15 dias morre a quarta vítima de acidente na BR-367 em Porto Seguro



A quarta morte em decorrência de um acidente ocorrido há 15 dias na BR-367, no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, foi confirmada na quarta-feira (30). Brenda Santos Souza, 30 anos, morreu no fim da tarde, no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.
Ela estava internada desde o dia do acidente, depois que o carro em que viajava com os pais e avó bateu de frente com outro veículo nas imediações do distrito de Vera Cruz.
O pai, Eustáquio Vespasiano de Souza, de 67 anos, que conduzia o automóvel, e a avó, Júlia Maria de Jesus, de 91, morreram no momento da colisão. A mãe, Gildete Maria dos Santos Souza, 61 anos, morreu três dias depois no hospital público de Porto Seguro.
O impacto da colisão foi tão forte que Brenda, que viajava no banco do carona, na frente, teve o antebraço direito arrancado e estava internada em estado grave.
VELÓRIO E ENTERRO – O corpo de Brenda deve chegar a Eunápolis no fim da manhã desta quinta-feira (1º). O velório vai acontecer no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na Rua Portugal, 431, no bairro Santa Lúcia. O enterro está previsto para às 16h, no Cemitério Campo Santo. Ela era solteira e não tinha filhos.
AS OUTRAS VÍTIMAS – No outro carro envolvido no acidente viaja uma família de turistas de Minas Gerais que estava indo para Porto Seguro. O casal Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres ficou três dias internado no Hospital Regional de Eunápolis. Os filhos, Kesley Diniz Torres, 28 anos, e Kellem Cristina Diniz Torres, 34, grávida de seis meses, receberam alta do Luís Eduardo Magalhães no dia seguinte. Maria Aparecida teve uma perfuração no intestino e precisou passar por cirurgia. Toda a família já está em casa. Radar64

Postar um comentário

0 Comentários