Ultimas

6/recent/ticker-posts

Vítima de acidente com caminhão na BR-101 em Teixeira de Freitas-BA morre no hospital | Reconsaj Noticias





Teixeira de Freitas: Faleceu na madrugada deste domingo, 18 de setembro, por volta das 03h30, Alexandro Santos Quirino, 32 anos, vítima de um acidente (tombamento), fato ocorrido na última quinta-feira,15 de setembro, por volta das 13h10, no Km 913 da BR-101. Os ocupantes, Mackson de Araújo Santos, de 31 anos (motorista) Jislan Cruz Silva, de 39 anos (ajudante), estavam no interior do caminhão e foram socorridos.
O Alexandro também foi socorrido e passava por tratamento na Unidade Hospitalar. As vítima estavam em um caminhão Mercedes Benz/1414, de cor branca, placa policial MQN-3484, licenciado em Vila Velha/ES. O caminhão estava carregado de madeiras, e seguia sentido ao município de Teixeira de Freitas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Alexandro Santos veio a óbito, em decorrência de uma parada cardíaca. O corpo será trasladado para a cidade de Camacã-Ba, onde será sepultado. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. //Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários