Tarde deste sábado foi de muita chuva em Macaúbas-BA, pé d"água - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de setembro de 2022

Tarde deste sábado foi de muita chuva em Macaúbas-BA, pé d"água

 


Tarde deste sábado (24), foi de muita chuva, na cidade de Macaúbas-BA, chegou perto de ser um temporal, com algumas rajadas de ventos em alguns locais, com grandes quedas de raios, bem próximo a lagoa da vargem do boi, registrados por moradores locais.
Felizmente nenhum incidente, causado pelo fenômeno. Embora, que muitas ruas ficaram, com vasto material de construção, esparramado nas vias. Uma delas, no bairro Luis Brandão, onde parte da brita que estavam, entre a calcada e a rua, a enxurrada levou ladeira abaixo.
Em outro ponto, um baú arrebentou aquela famosa rede telefônica de telefone de fixo, na rua Padre José Maria com tv. Botuporã no bairro Cruzeiro. A chuva demorou aproximadamente 1 hora, fez com que ruas virassem rios, principalmente no bairro Loteamento Bastos, com saída para a Av. Ático Mota.
Um pé d"água, que chegou um pouco depois do início da primavera, por aqui conhecemos como: a chuva dos umbus, que após dias começaram a aparecer, os lírios do campo. Daqui, mais alguns dias o que está seco (caatinga ) passará a ficar verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad