Região de Jacobina: Mulher vítima de acidente permanece em coma a espera de regulação | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Região de Jacobina: Mulher vítima de acidente permanece em coma a espera de regulação | Reconsaj Noticias





Na última segunda-feira (19), um caminhão, carregado de melão, colidiu frontalmente com uma motocicleta na BA-144, entre o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, e a cidade de Várzea Nova. O condutor da moto, identificado como Renato, morreu no local.
A esposa de Renato, que estava na garupa, ficou gravemente ferida e foi socorrida para o Hospital Municipal de Padre Alfredo Haasler, em Várzea Nova, sendo transferida em seguida para o Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.
Desde então, em coma e com suspeita de fraturas, a dona de casa Rejiane Mendes da Silva, 29 anos, filha do casal Rubens Conceição da Silva e Maria Clemilda Mendes de Jesus, que reside no distrito de Lages do Batata, continua internada no Hospital Regional, em Jacobina, esperando transferência para um centro médico com resolutividade em média e alta complexidade.
Preocupada com a demora na autorização da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) em relação à transferência da paciente para um centro médio mais avançado, a família de Rejiane Mendes procurou a redação do blog Jacobina 24 Horas, com o objetivo de sensibilizar as autoridades para que agilizem o processo de regulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad