Mãe faz 1º aniversário da filha com tema "satânico". Veja! - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mãe faz 1º aniversário da filha com tema "satânico". Veja!

O primeiro aniversário de um bebê é um momento muito aguardado pelos pais, principalmente na hora de escolher um tema para a festinha, algo que vai marcar aquele momento para o resto da vida. Por isso, muitos pensam nos detalhe a dedo.
Uma mãe resolveu radicalizar e está dando o que falar, além de ser duramente criticada nas redes sociais, após comemorar o primeiro ano da filha com um tema ‘satânico’.
A jovem mãe postou um vídeo da festa no Tiktok e não demorou muito para viralizar. Postado em agosto hoje o vídeo soma mais de 2,3 milhões de visualizações e milhares de comentários negativos.
"Isso não foi uma festa de aniversário, foi um sacrifício", comentou uma internauta. "Não acho que seja uma festa ou cor para uma garotinha. Realmente não sei o que passou pela cabeça da mãe", postou outra internauta.
A criança se chama Lilith, que é uma referência religiosa, pois se trata da primeira esposa de Adão, de acordo com os escritos rabínicos do Talmud, sendo criada da poeira junto a Adão portanto, antes de Eva, mas que acabou abandonando o Éden. O nome também é o mesmo de uma figura demoníaca no foclore judaico.
Nas imagens da festa é possível ver a criança vestida de preto ao lado de uma piñata parecida com Baphomet, uma divindade com cabeça de bode usada em rituais satânicos.
Na festa a criança usava um vestido preto e nas imagens aparece comendo o bolo de aniversário coberto com um pentagrama, um símbolo do ocultismo moderno em glacê e um topper com a figura de Lilith. Havia, ainda, cupcakes decorados com pentagrama.
Após ser criticada, Janeth mãe da menina se manifestou: "1. Não somos satanistas. 2. Havia convidados. 3. A festa não tinha nada de satânico. 4. A piñata não é Satanás, nem o diabo, é Baphomet. 5. O pentagrama não está invertido porque não é satânico."





                                                      Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad