Ex-PM revela ganhar 20 vezes mais no OnlyFans: "Sem risco" - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 24 de setembro de 2022

Ex-PM revela ganhar 20 vezes mais no OnlyFans: "Sem risco"




para desenvolver carreira nestes sites. E claro, o que mais tem chamado a atenção é o retorno financeiro para os influenciadores que produzem vídeos e fotos íntimos.
Uma dessas pessoas que resolveram fazer a transição da carreira foi a ex-policial militar no Paraná, Katy Kampa. Conhecida como “avó gata do Instagram”, ela diz que fatura muito mais produzindo conteúdo para o OnlyFans do que na época em que estava na corporação.
Ao falar sobre a rotina na indústria de conteúdo adulto, ela explicou que decidiu deixar a vida policial pois não se sentia valorizada.
“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pública, mas infelizmente os policiais não são valorizados”, lamenta. “A carga de serviço é grande e o estresse, por conta dos riscos diários, é alarmante”, continua.
Com mais de 280 mil seguidores no Instagram, Katy defende as vantagens em trabalhar pela internet: “Decidi sair da Polícia e ficar em casa segura com minha família. Corro riscos bem baixos trabalhando na internet”, ressaltou.
Sempre elogiada por seus admiradores, a criadora de conteúdo acrescenta: “Sempre fui exibicionista, gosto mesmo de mostrar, ousar e mostrar”, ressaltou ela, que tem mais de 1.200 conteúdos explícitos na plataforma.
Fonte: CenaPop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad