
para desenvolver carreira nestes sites. E claro, o que mais tem chamado a atenção Ă© o retorno financeiro para os influenciadores que produzem vĂdeos e fotos Ăntimos.
Uma dessas pessoas que resolveram fazer a transição da carreira foi a ex-policial militar no Paraná, Katy Kampa. Conhecida como “avĂł gata do Instagram”, ela diz que fatura muito mais produzindo conteĂşdo para o OnlyFans do que na Ă©poca em que estava na corporação.
Ao falar sobre a rotina na indĂşstria de conteĂşdo adulto, ela explicou que decidiu deixar a vida policial pois nĂŁo se sentia valorizada.
“Sempre gostei e admirei o trabalho na segurança pĂşblica, mas infelizmente os policiais nĂŁo sĂŁo valorizados”, lamenta. “A carga de serviço Ă© grande e o estresse, por conta dos riscos diários, Ă© alarmante”, continua.
Com mais de 280 mil seguidores no Instagram, Katy defende as vantagens em trabalhar pela internet: “Decidi sair da PolĂcia e ficar em casa segura com minha famĂlia. Corro riscos bem baixos trabalhando na internet”, ressaltou.
Sempre elogiada por seus admiradores, a criadora de conteĂşdo acrescenta: “Sempre fui exibicionista, gosto mesmo de mostrar, ousar e mostrar”, ressaltou ela, que tem mais de 1.200 conteĂşdos explĂcitos na plataforma.
Fonte: CenaPop
Nenhum comentário:
Postar um comentário