Eunápolis: dois irmãos são alvos de emboscada na saída de presídio; um escapa e outro desaparece - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de setembro de 2022

Eunápolis: dois irmãos são alvos de emboscada na saída de presídio; um escapa e outro desaparece

 pm-buscas-arredores-presidio

Current Time 0:16
Duration 0:30
Loaded100.00%

Dois irmãos que receberam alvará de liberdade provisória foram vítimas de uma emboscada, no fim da tarde de quinta-feira (15), após saírem do presídio de Eunápolis, no bairro Juca Rosa.

Aleandro Malta dos Santos, 28 anos, e Alessandro Malta dos Santos, de 26, seguiam pela Avenida Alcides Lacerda, no Alecrim I, quando foram surpreendidos por três homens, que estavam em motos.

Segundo testemunhas, os bandidos começaram a atirar nos irmãos. Aleandro conseguiu correr de volta para o presídio, a dois quilômetros de distância, e pediu socorro.

Ele relatou para os agentes do presídio que havia escapado dos disparos, mas que seu irmão tinha sido atingido por um tiro nas costas.1-alesandroAlessandro, que estava preso por roubo e é suspeito de vários homicídios, desapareceu após emboscada

A polícia esteve no local, realizou buscas por um matagal, mas não conseguiu encontrar Alessandro. Até a manhã desta sexta-feira (16), ele continuava desaparecido.

HISTÓRICO – Segundo a polícia, os irmãos Aleandro e Alessandro cumprem pena por roubo. Eles foram postos em liberdade com algumas condições, entre elas trabalhar, não frequentar bares e festa e não sair de casa à noite.

Em dezembro de 2017, Alessandro Malta foi preso na cidade de Itabela, numa investigação que o apontava como suspeito de matar seis pessoas, dentre elas duas irmãs adolescentes, cujos corpos foram encontrados numa cova rasa. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad