Amigo mata outro à golpes de faca após discussão em Urandi - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Amigo mata outro à golpes de faca após discussão em Urandi




Um homem matou o próprio amigo durante uma discussão com golpes de faca na noite de sábado (17) em Urandi, no sudoeste da Bahia. Silvino Francisco de Andrade, 60 anos, foi esfaqueado pelo amigo João Nunes dos Santos, 55 anos, por volta das 19h33, rua Lídio Badaró, no bairro DC-5.
Policiais da 5ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados por populares informando que estava ocorrendo uma briga na rua, ocasião em que uma guarnição se deslocou até o local, onde encontraram Silvino caindo, porém ainda com vida. Silvino foi atingido três vezes no abdômen, pulmão e em baixo do braço esquerdo, por João Nunes, morador do Beco do Dendê, Um equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Urandi, mas ele acabou não resistindo e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito de cometer o homicídio descendo a rua Bahia, no bairro DC-5. Ele estava com algumas lesões na cabeça provocada por agressão de populares, mas ele não portava a arma no momento da prisão. De acordo com relatos do irmão da vítima, os dois iniciaram uma briga em um bar que fica no mesmo bairro.
A discussão teria prosseguido até a casa da vítima, local que ocorreu o crime. Autor e vítima eram amigos e os dois criavam porcos juntos, porém, as testemunhas não souberam informar o que teria motivado a discussão. João Nunes apresentado na Delegacia Territorial de Urandi, juntamente com as testemunhas para ser autuado pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad