Acidente com ônibus que saiu da Bahia deixa um morto na BR-251 e vários feridos | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Acidente com ônibus que saiu da Bahia deixa um morto na BR-251 e vários feridos | Reconsaj Noticias


Várias pessoas ficaram feridas e um homem morreu após o tombamento de um ônibus na BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas Gerais, no fim da noite dessa terça-feira (20). Segundo as informações do Samu, o veículo com 50 ocupantes seguia da Bahia para São Paulo.
O acidente ocorreu no KM 471, em uma curva. As causas não foram informadas. Ainda de acordo com o Samu, o homem que morreu não foi identificado, ele era passageiro do ônibus. Após os trabalhos de perícia, o corpo dele foi levado para o Posto Médico Legal de Montes Claros.
O Samu informou ainda que 44 vítimas, sem ferimentos ou com ferimentos leves, foram levadas para o hospital de Francisco Sá. Outras cinco apresentavam quadros mais graves e precisaram ser encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros:
Um homem de 57 anos que teve traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura na clavícula. Uma mulher de 34 anos se queixava de dor torácica. Um menino de quatro anos apresentava traumatismo cranioencefálico leve e trauma de face. Uma menina de sete anos teve traumatismo cranioencefálico leve. Uma mulher de 27 anos (mãe das crianças feridas) apresentava escoriações pelo corpo e uma lesão na bacia. A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad