Namorada de cantor famoso anuncia gravidez; será 4º filho do artista | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Namorada de cantor famoso anuncia gravidez; será 4º filho do artista | Reconsaj Noticias


Pai de três meninas, Maria Aimée, Luz Bella e Flor de Maria, o cantor Seu Jorge agora se prepara para ter mais um filho, em plenos 52 anos de idade. A novidade foi revelada pela namorada do artista, a terapeuta holística e empreendedora Karina Barbieri.
Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou algumas fotos com o cantor e já mostrou a barriga da sua primeira gestação. “Bonitos e maneiros demais pra não unir e perpetuar esses código genético tudo. Agora nosso amor tem mais um alicerce, que cresce a cada dia e já transborda dentro de mim. Já já teremos a vida, a casa e o coração mais cheios. Feliz primeiro Dia dos Pais com a gente, meu amô! Honro e celebro você. Aqui dentro batem dois corações que te amam muito.”, escreveu na legenda da publicação.



Apesar de já se conheceram há muito tempo, os dois engataram um namoro no ano passado. A notícia pegou alguns amigos de surpresa, que parabenizaram o casal nos comentários da publicação. Eles ainda não revelaram o sexo e nem a idade gestacional do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad