Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Glória Perez faz desabafo sobre recuperação de Guilherme de Pádua; confira


Gloria Perez já foi questionada algumas vezes sobre o que pensa da recuperação dos assassinos de sua filha, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Em entrevista recente, a escritora afirmou que o ex-casal não é capaz de se recuperar.
"É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", destacou ela.
Além de Raul Gazolla, Gloria também relatou o motivo pelo qual os dois não foram convidados a dar depoimento para o documentário Pacto Brutal, durante entrevista à Marie Claire, autora de próxima novela da 21h da Globo.
"O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata", desabafou Perez.
Glória ainda revelou que o pai de Daniella não fez parte da série pois faleceu dois anos após a filha. “A seleção de fotos não foi feita por mim: apenas cedi os álbuns de família para a Tatiana e o Guto (Barra, diretor). Luiz Carlos (Perez) era muito ligado a Daniella e o câncer que o vitimou foi consequência direta do crime. Ele se fechou na sua dor, implodiu.", afirmou ela.

Postar um comentário

0 Comentários