Glória Perez faz desabafo sobre recuperação de Guilherme de Pádua; confira - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de agosto de 2022

Glória Perez faz desabafo sobre recuperação de Guilherme de Pádua; confira


Gloria Perez já foi questionada algumas vezes sobre o que pensa da recuperação dos assassinos de sua filha, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Em entrevista recente, a escritora afirmou que o ex-casal não é capaz de se recuperar.
"É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", destacou ela.
Além de Raul Gazolla, Gloria também relatou o motivo pelo qual os dois não foram convidados a dar depoimento para o documentário Pacto Brutal, durante entrevista à Marie Claire, autora de próxima novela da 21h da Globo.
"O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata", desabafou Perez.
Glória ainda revelou que o pai de Daniella não fez parte da série pois faleceu dois anos após a filha. “A seleção de fotos não foi feita por mim: apenas cedi os álbuns de família para a Tatiana e o Guto (Barra, diretor). Luiz Carlos (Perez) era muito ligado a Daniella e o câncer que o vitimou foi consequência direta do crime. Ele se fechou na sua dor, implodiu.", afirmou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad