Ex de Luciano Camargo faz acusão surpreendente envolvendo Wanessa Camargo; entenda - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de agosto de 2022

Ex de Luciano Camargo faz acusão surpreendente envolvendo Wanessa Camargo; entenda




A ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, acusou Wanessa Camargo de ter envolvimento com Dado Dolabella enquanto ainda era casada com Marcus Buaiz. Cleo utilizou seu perfil oficial do Youtube para fazer a declaração, mas a cantora nega infidelidade.

"Quem veio aqui atrás do Dado, aqui em Goiânia, em Alto Paraíso, foi ela: foi a Wanessa que veio. Ela usava nossa fazenda para se encontrar com ele também. O Marcus esteve um pouco nervoso, mas quem não ficaria nervoso levando tanto chifre? É muito humilhante um homem multimilionário acabar a história como um boi", declarou a youtuber, de acordo com informações do Notícias da TV.
Sem medo de processo, Loyola costuma utilizar seu canal para contar fofocas de Zezé de Camargo e família. Após a repercussão de Wanessa participar de realities por proibição do ex-marido, a youtuber aproveitou o embalo e continuou criticando Wanessa.


“A mulher pulando a cerca, vinha aqui em Goiás direto, ela que vinha atrás do Dado. Você deveria pensar nos seus filhos, rapaz, criar vergonha nessa sua cara, pelo amor de Deus. (...) A pessoa vir falar que não participava de nada porque o homem era carrasco e o marido proibia e ficou casada 17 anos?", questionou ela.

Cleo ainda ironizou com a situação: “Gente! Cleo Loyola, agora ela te processa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad