Ultimas

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro confirma ida ao debate e diz que será "tudo ou nada" contra Lula

Jair Bolsonaro (PL) confirma sua ida ao debate da Band neste domingo (28). A campanha mantinha suspense sobre a sua ida . Durante participação no programa Pânico, da Jovem Pan, ele disse que "achava que não devia ir, agora acho que devo". Agora, oficialmente, a presença de Bolsonaro foi confirmada.
O candidato à presidência pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou a presença no debate da Band em suas redes sociais.
De acordo com apuração junto a fontes ligadas a campanha pelo jornal O Estado de S. Paulo, Bolsonaro decidiu aceitar o convite para o debate em um “tudo ou nada” contra Lula (PT).
A decisão seria por conta do impacto gerado com a participação de Lula no Jornal Nacional , considerada “mortal” para Bolsonaro.
O Gabinete de Segurança Institucional foi acionado para ir aos estúdios. A previsão é que Bolsonaro desembarque em São Paulo no domingo à tarde.
Mas há aliados e integrantes da campanha que recomendam que ele não se arrisque por considerar que Bolsonaro está distante nas pesquisas e um desempenho ruim pode comprometer a campanha. Também avaliam que Bolsonaro será alvo fácil nas redes.
A equipe de comunicação e a política da campanha deve passar o fim de semana pensando em estratégias para o debate, principalmente para sugerir o que Bolsonaro pode perguntar para cada candidato.

Postar um comentário

0 Comentários