Mulher é encontrada morta sem roupas às margens da BR-101 em Teixeira de Freitas-BA - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de julho de 2022

Mulher é encontrada morta sem roupas às margens da BR-101 em Teixeira de Freitas-BA

Informações sobre a mulher que foi encontrada morta e sem roupas, na madrugada do último domingo (17), próxima à Ponte da Prainha, às margens da BR-101. O caso chamou a atenção porque a vítima estava parcialmente nua, e nesses casos, há sempre a possibilidade de se tratar de um estupro seguido de morte.
A vítima foi identificada como sendo, Jusseli Martins dos Santos, de 37 anos, moradora da Rua Sucupira, no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima morreu por traumatismo craniano e politraumatismo. Ainda segundo informações, a Jusseli possivelmente foi vítima de um atropelamento.
Nossa equipe apurou ainda que os exames de Medicina Legal não constataram nenhum tipo de abuso sexual, o que, juntamente com as lesões apresentadas, reforça a tese de atropelamento. O caso será tratado como acidente, e a Polícia Civil está investigando o ocorrido. Quem souber informações que possam ajudar nas investigações, entrar em contato com a Polícia, garantido o sigilo. //Por: Edvaldo Alves-Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad