Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre jovem de 21 anos atingido por tiros no bairro Jacobina IV | Reconsaj Noticias

Um jovem identificado como Luanderson Santos de Souza, 21 anos, conhecido como "Doquinha" ou "Mi", morreu na noite deste sábado (9/7), após ter sido atingido por tiros na quadra do bairro Jacobina IV, em Jacobina. Segundo relatos de um morador, tudo aconteceu "muito rápido, só ouvimos muitos tiros", depois os autores do crime deixaram o local em um veículo não identificado.
De acordo com apurações, após ser alvejado na cabeça, o jovem ficou agonizando por algum tempo no chão, sob os olhares espantados de moradores. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), porém ele não resistiu e morreu horas depois.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Polícia Militar, esteve no local e garantiu que os socorristas fizessem o trabalho de atendimento à vítima. Os policiais militares acompanharam a equipe do Samu até o HMATS, onde a vítima evoluiu à óbito. O corpo será encaminhado ao IML. //Jacobina Notícias

Postar um comentário

0 Comentários