Miss Bumbum ganha 200 mil de clientes e viaja com o marido | Reconsaj Noticias




Quem não gosta de receber mimos, não é mesmo?! Ainda mais quando esse agrado vem em forma de dinheiro extra e viagem para os Emirados Árabes.
A modelo e youtube Rangel Carlos, eleita Miss Bumbum Santa Catarina, ganhou mais de R$ 200 mil em presentes e aproveitou para passar as férias com o maridão em Dubai. O presente foi dado por seus clientes.
Rangel também é acompanhante de luxo e, por isso, vive ganhando presentes. Ela contou que os clientes a presentearam com passagem, hospedagem e itens de luxo, que ela pôde aproveitar com o empresário Elquer Carlos.
A modelo contou que os presentes que ganhou para a viagem foram bolsas, sapatos, joias, perfumes, um celular novo, avaliado em $ 10 mil, roupas e pix, além dessa viagem inesquecível que fez para Dubai com o marido.
"Convertendo tudo em real, eu ganhei, em presentes e dinheiro, mais de R$ 200 mil. Foram passeios em Dubai, hotel 5 estrelas, restaurantes caros e tudo o que eu tenho direito”, contou a modelo.
Perguntado se o marido não sente ciúmes da profissão da esposa, ele garante que não, e afirma que em casa é tudo muito bem conversado, além de não ver problema a esposa ser acompanhante de luxo.
"Somos adeptos do poliamor desde sempre, então não vejo problema em dividir, por alguns momentos, a minha mulher com outro homem", ele ainda acrescenta dizendo que ela está pagando as contas dela, usando bolsas, roupas e joias que, talvez, se fossemos só os dois, ela não teria para usar. "A realização da Rangel é a minha também. A vida foi tão luxuosa em Dubai que me senti um sheik”, revelou.
Fonte: DOL

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem