Homem chega em casa bêbado briga com esposa e termina esfaqueado - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 31 de julho de 2022

Homem chega em casa bêbado briga com esposa e termina esfaqueado




O PETO da 85 CIPM registrou uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca, tipo faca. A situação aconteceu por volta das 21h30 deste sábado (30), em uma residência localizada na rua Cecília Meireles, no bairro Florais Léa I em Luis Eduardo Magalhães.
A vítima de iniciais A.S.G de 41 anos. Segundo informações, o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas, ao chegar em casa iniciou uma discussão por motivo de ciúmes. Ainda segundo relato, o homem arremessou um objeto contra a esposa, a qual posteriormente revidou pegando uma faca e desferiu 3 golpes, que atingiram os braços (esquerdo e direito) e na região abdominal da vítima.
O SAMU/USA prestou atendimento à vítima, depois foi encaminhada para a UPA. Posteriormente, será encaminhada para procedimento cirúrgico no Hospital do Oeste/HO em Barreiras.
O PETO da 85 CIPM foi acionado, esteve no local e encontrou a suposta autora, além da arma utilizada no crime. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição do Delegado Plantonista. A Polícia Civil esteve na UPA colhendo informações. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad