Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CRUZ DAS ALMAS: Para Cacá Leão, o diálogo é a chave para um mandato de resultados | Reconsaj Noticias



Na noite desta quinta-feira (14), em Cruz das Almas, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, afirmou que, devido à força do diálogo, seus mandatos apresentaram grandes resultados para a Bahia. O companheiro de chapa de ACM Neto (UB) reforçou que é preciso ter boa articulação e vontade de trabalhar: “Polarização política no país nunca interferiu no meu empenho pelo povo baiano”.
“Graças ao diálogo e à essa determinação que, aliás, eu sempre coloquei em tudo que eu fiz na minha vida, o nosso mandato apresentou grandes resultados para o nosso estado, com investimentos para a saúde, a educação e para os problemas que realmente afligem o dia a dia da nossa população”, continuou.
Cacá também declarou seu carinho pela cidade de Cruz das Almas, que é considerada uma das cidades mais importantes do Recôncavo. “É com este sentimento que eu tenho percorrido a Bahia, feito essas discussões da pré-candidatura ao Senado e, se eu for o senador escolhido pelos baianos, vou ampliar este trabalho para todo o estado e para Cruz das Almas”.

Postar um comentário

0 Comentários