Anitta declara apoio a Lula no primeiro turno: "não tem outra opção" | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Anitta declara apoio a Lula no primeiro turno: "não tem outra opção" | Reconsaj Noticias

A popstar Anitta declarou apoio ao ex-presidente Lula nas eleições presidenciais, após ter defendido um "meio-termo" para derrotar Jair Bolsonaro nas urnas.
A cantora disse que a agressividade dos bolsonaristas, ilustrada pelo ato terrorista de um apoiador do chefe de governo que assassinou um militante petista em Foz do Iguaçu (PR), a fez mudar de posição.
"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante", escreveu Anitta, no Twitter.
"Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio-termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado", seguiu.
"Mas a postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É 'Lula-lá'... seus burros, agressores, autoritários e violentos".
Ainda no Twitter, Anitta disse preferir derrotar o bolsonarismo já no primeiro turno, e disse que lutará "por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad