Ultimas

6/recent/ticker-posts

Quer ganhar dinheiro sem sair de casa? Veja como!



Qualquer quantia em dinheiro a mais na conta é importante para dar aquela "forcinha" na hora de pagar os boletos, não é mesmo? Ainda mais em tempos de alta inflação e do custo de vida cada vez maior no Brasil.
Com a pandemia da Covid-19, muitas pessoas ficaram desempregadas e tiveram que encontrar uma maneira de ganhar dinheiro para se sustentar, mas sem sair de casa, especialmente por causa do lockdown.
Desde então, estão surgindo cada vez mais formas diferentes de ganhar dinheiro, sem que seja necessário sair de casa, seja por meio de empregos que podem ser feitos totalmente na modalidade home office ou por aplicativos que permitem que as pessoas ganhem dinheiro.
Confira dois apps que prometem pagar dinheiro ao usuário em troca de algumas "missões". Você pode utilizá-los para fazer uma renda extra sem sair de casa. Veja!
Cash Ads
O Cash Ads é um aplicativo que oferece dinheiro para todas as pessoas que queiram ganhar assistindo a vídeos e propagandas. O retorno é de R$ 0,01 para cada vídeo ou propaganda assistido. O valor mínimo para saque é de R$ 10.
Infelizmente, a avaliação que o aplicativo recebe no Google Play não é tão satisfatória. Ele conta com uma nota total de 3.2 no momento, mas o problema não é a confiabilidade dele e sim o seu funcionamento.
Alguns usuários reclamam que solicitaram os saques, mas não o obtiveram. Já outros acham que é muito difícil conseguir um valor realmente satisfatório com as atividades. Ainda assim, o Cash Ads conta com alguns fãs que o aprovam na hora de garantir um "dindim".
Eduzz
A Eduzz é um aplicativo mais conhecido e que possui melhores avaliações, mas trabalha de forma totalmente diferente do outro mencionado acima.
A plataforma tem como objetivo permitir que pessoas vendam cursos na internet. Funciona de forma bastante semelhante à Hotmart. Você ganha dinheiro ao entrar como afiliado e comercializar suas produções.
                                                       Fonte: Concursos Brasil

Postar um comentário

0 Comentários