Jovem viraliza ao exibir hérnia que parece órgão masculino na web | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 5 de junho de 2022

Jovem viraliza ao exibir hérnia que parece órgão masculino na web | Reconsaj Noticias





A hérnia umbilical (hérnia do umbigo) ocorre quando as camadas da parede abdominal não encerram completamente ao nível do umbigo e as estruturas intra-abdominais fazem saliência (saem) através desse ponto fraco. Hérnias grandes ou que não fecham podem precisar de reparação cirúrgica. Caso a hérnia esteja presa, o problema se trata de uma emergência médica.
Mas, para a jovem Chi, a hérnia em seu umbigo não é um o problema. Nos últimos dias, ela tem viralizado na internet ao compartilhar vídeos em que exibe orgulhosamente o umbigo. No Instagram, Chi posta quase que diariamente vídeos de dança usando tops curtos que revelam seu umbigo bastante protuberante, semelhante a um orgão masculino.
Sem tentar escondê-lo, a garota mostra o umbigo nas redes sociais. Em um vídeo, ela escreveu: “corpo perfeito. AME a si mesmo.” “Autoconfiança, o verdadeiro eu”.
Nas últimas semanas, Chi acumulou mais de 3 milhões de curtidas. Os seguidores costumam elogiar os vídeos da moça, destacando sua “coragem” em aceitar o corpo.
“Você é linda em todos os sentidos e esse umbigo é o toque final da sua beleza”, comentou um. “Sim, ele é perfeito”, concordou outro.
Embora Chi não tenha compartilhado muitas informações sobre o seu umbigo, usuários das redes postam “teorias” sobre o caso.
“O médico provavelmente não cortou o cordão umbilical direito quando ela nasceu, então cresceu assim, o mesmo aconteceu com minha prima”, disse um. “Parece uma hérnia umbilical que não foi tratada”, opinou outro.
                                                                  Fonte: Ndmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad