Detran abre PSS para vagas com salários de 1.455,44 | Reconsaj Noticias


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) está abrindo um curto período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) complementar de ingresso para o cargo de Assistente de Trânsito. De acordo com o edital publicado pelo órgão nesta quarta-feira (8), as 14 vagas que estão sendo ofertadas são remanescentes do último PSS executado pelo órgão.
As inscrições têm início previsto para a 00h01min desta quinta-feira (9) e se encerram na sexta-feira (10), às 23h59min. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no endereço eletrônico: www.sipros.pa.gov.br. Os candidatos às vagas devem apresentar todos os documentos exigidos no edital O contrato é temporário com validade de 12 meses, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do Detran.
A remuneração base é de R$ 1.455,44, mais benefícios. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e os selecionados serão distribuídos para as Estações Cidadania e Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito), de acordo com a demanda do órgão.
As vagas serão distribuídas para os seguintes municípios: Belém (2), Capanema (1), Dom Eliseu (1), Itupiranga (1), Mãe do Rio (1), Maraba (1), Medicilândia (1), Novo Repartimento (1), Paraupebas (2), Santarém (1), Soure (1) e Vigia (1).
Fases do PSS
A primeira fase das inscrições é de caráter habilitatório. Nesta etapa, os candidatos preisam ter muita atenção ao preencher os dados no site, uma vez que não será possível complementar informações após o envio dos documentos.
Na segunda fase será realizada a análise documental e curricular, sendo de caráter eliminatório e classificatório, enquanto que na terceira e última fase do PSS os candidatos farão as entrevistas, que também serão de caráter eliminatório.
Para concorrer às vagas, os candidatos não poderão possuir qualquer vínculo com a Administração Pública e nem cônjuge, companheiro ou grau de parentesco com os membros da Comissão Organizadora da seletiva.
                                                          Fonte: Agência Pará

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
-- Composite Start -->