Claudia Rodrigues fica arrasada ao ser completamente ignorada por ex-empresária após pedido de casamento; saiba mais | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Claudia Rodrigues fica arrasada ao ser completamente ignorada por ex-empresária após pedido de casamento; saiba mais | Reconsaj Noticias


A situação de Claudia Rodrigues, no quesito amoroso, não está nada boa. Isso porque, após pedir a ex-empresária, Adriane Bonato, em casamento nas redes sociais, a atriz acabou sendo completamente ignorada pela profissional na web, a deixando bastante abalada.

O atual empresário da artista, Marcelo Calone, revelou a situação para o site Extra, nesta quarta-feira (8). "Não tivemos sucesso e isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso... Vamos ter que intermediar esta situação, não vai ter jeito", disse.

Ele ainda comentou que entende a situação de Adriane, já que houve uma grande exposição na mídia, principalmente, após a ex-empresária ter deixado o lado profissional. "É complicado. De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", comentou.

Marcelo, por fim, explicou que precisou tomar uma atitude com Claudia após perceber que não teve resposta da ex-companheira. "A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba, para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad