Carrefour anuncia VÁRIAS vagas de emprego pelo Brasil | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de junho de 2022

Carrefour anuncia VÁRIAS vagas de emprego pelo Brasil | Reconsaj Noticias

O Carrefour, rede de varejo de sucesso mundial, informa sobre vagas de trabalho inéditas voltadas a profissionais ao redor do país. A organização deseja trazer aos seus quadros colaboradores capacitados que possam contribuir em seu desenvolvimento e expansão. Continuamente, estão os principais dados e informações sobre cargos, benefícios e como concorrer a cada um deles.
As funções e cargos disponíveis no Carrefour são orientadas para profissionais com conhecimento e experiência em Atendimento, Manutenção, Recursos Humanos, Vendas, dentre outros ramos compatíveis, com nível de escolaridade variável entre ensino fundamental e superior.
Seguindo os moldes esperados do mercado, há remunerações compatíveis, além de vantagens e benefícios disponibilizados pela empresa, como assistências médica odontológica, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros, previdência privada e local disponibilizado para refeições.
Em detalhes, segue a lista com as principais vagas disponíveis e suas localizações, de acordo com dados informados pelo site Infojobs:
Op. De Loja (São Paulo / SP
Op. Hiper Caixa (São Paulo / SP)
Op. Loja (Guarulhos / SP)
Açougueiro (Vinhedo / SP)
Téc. De Manutenção (Belo Horizonte / MG)
Assist. RH (Cajamar / SP)
Op. Comercial (Campinas / SP)
Op. Comercial (Ribeirão Preto / SP)
Ger. De Mercearia (São Paulo / SP).
Acesse o link para fazer a sua inscrição
Verificadas as vagas e seus requisitos exigidos pelo Carrefour, os interessados devem fazer sua inscrição no link de participação.
                                      Fonte: Noticias Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad