Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia faz buscas por homem que arrancou olho da esposa, durante agressão | Reconsaj Noticias




A Polícia Civil de Itororó realiza buscas nesse momento em toda a cidade, no intuito de localizar e prender o trabalhador rural Carlos Fernandes de 48 anos, conhecido como Nego, acusado de ter agredido a dona de casa e esposa Arleide Silva Oliveira de 43 anos.
Durante as agressões Arleide teve o olho esquerdo arrancado. Ela está internada no Hospital e Maternidade de Itororó. A foto de Carlos foi divulgada nas redes sociais e a polícia pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja feito através dos telefones da polícia militar de Itororó.
O crime
Deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó nesta quarta-feira, 11, por volta das 18h Arleide Silva Oliveira de 43 anos, com graves ferimentos na cabeça, rosto, pescoço e com o olho esquerdo arrancado. A mulher relata ter sofrido agressões físicas do marido Carlos Fernandes, conhecido como Nego, trabalhador rural e morador do Loteamento em Itororó.
Arleide afirmou que essa foi a primeira vez que foi agredida por Nego e que as agressões ocorreram em sua residência na noite da última terça-feira, 10, na Rua U. Segundo a vítima, Nego a deixou trancada em casa e nesta quarta-feira ela conseguiu sair e pediu ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e nesse momento está em busca do paradeiro de Carlos Fernandes. // Itororó Já.

Postar um comentário

0 Comentários