Motorista que morreu ao passar mal e atropelar ciclista em Conquista é identificado | Reconsaj Noticias




Um grave acidente foi registrado na Avenida Fernando Spínola, Centro de Vitória da Conquista, na noite desta terça-feira (10).

O fato aconteceu em decorrência de um infarto sofrido pelo motorista do micro-ônibus que ao perder o controle atingiu um ciclista antes de bater no muro de uma casa. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito resgatou o homem ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O 7º Grupamento de Bombeiros Militar, 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Sistema Municipal de Trânsito também estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica deve periciar o fato.

O motorista que morreu na noite desta terça-feira (10), na Avenida Fernando Spínola, em Vitória da Conquista, já foi identificado.

Lula teve um mal súbito de quanto dirigia o micro ônibus de uma empresa. Durante a ocorrência, ele acabou perdendo o controle do veículo, subindo no passeio e atropelando um ciclista. Os colegas de trabalho estão em choque com a morte precoce. O corpo foi encaminhado para o IML.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem