Iza dança durante protesto de plateia contra Bolsonaro | Reconsaj Noticias


Um vídeo da cantora Iza , em um show no Nômade Festival, em São Paulo, no último sábado (14), ’viralizou’ nas redes sociais. Nas imagens, a artista dança o som do protesto da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), que grita “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” durante a apresentação.
Junto com a equipe de dançarinos, Iza sorri e dança durante a manifestação do público. Em outro momento do show, a cantora falou sobre “fazer a diferença”. Durante a apresentação, ela chegou a fazer um gesto de “arminha” com as mãos e mudou a posição para formar um “L”, uma referência ao ex-presidente Lula (PT).
Nos últimos dias, outras apresentações têm sido marcadas por manifestações de artistas em favor da candidatura de Lula ao governo federal. No último fim de semana, o humorista Gregório Duvivier mostrou uma toalha homenageando o ex-presidente ao finalizar um espetáculo em Salvador. Já o Cantor Caetano Veloso se reuniu com o petista em São Paulo.
A Cantora Luiza Sonza, que realiza show em na capital baiana na próxima sexta-feira (20), também declarou apoio ao candidato, e uma apresentação feita em João Pessoa, na Paraíba.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem