Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conheça os melhores sites para ganhar dinheiro em casa | Reconsaj Noticias




Quem não gostaria de ganhar dinheiro trabalhando no conforto de casa e ainda executando algumas tarefas bem simples? Esta é a premissa de alguns sites para ganhar dinheiro que estão disponíveis para os usuários do Brasil e do mundo.
Algumas pequenas ações podem acumular boas quantias em dinheiro ao longo do mês. O melhor de tudo é que existem sites que pagam em dólar, ou seja, os ganhos são ainda maiores. Confira algumas das melhores opções de sites para ganhar dinheiro que estão ao seu alcance.

Melhores sites para ganhar dinheiro

1 – PicoWorkers

O PicoWorkers é um dos sites para ganhar dinheiro que está integrado a pessoas no mundo inteiro. Ele oferece serviços voltados para as áreas de tecnologia e linguagem. Ou seja, programadores, tradutores, desenvolvedores e escritores são alguns exemplos de profissionais que podem encontrar trabalho na plataforma. Basta fazer o cadastro e realizar os testes de aptidão que o site exige.

2 – Sites para ganhar dinheiro: SwagBucks

O SwagBucks é uma plataforma que oferece tarefas em troca de ganhos financeiras. Ou seja, os usuários recebem após executarem algumas ações dentro da plataforma. Eles podem ser requisitados para responder questionários, por exemplo.

A pessoa acumula pontos após concluir as tarefas, os quais podem ser convertidos em dinheiro. O site para em dólar e, por isso, se faz uma maneira vantajosa de conseguir aquela renda extra. As transferências são realizadas pelo paypal ou podem ser convertidas em créditos no Wallmart e na Amazon.

3 – Ganhar no Insta

O site “Ganhar no Insta” é um dos que pode ajudar a ganhar dinheiro pela internet. Você se conecta ao à plataforma e pode ganhar dinheiro apenas navegando na rede social. O site paga para que a pessoa curta, interaja, compartilhe siga outros perfis. Cada ação vale apenas alguns centavos, mas se for replicada várias vezes pode gerar um bom dinheiro ao longo dos dias.
                                 Fonte: Edital Concursos Brasil

Postar um comentário

0 Comentários