Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CEAVB em São Miguel das Matas em breve receberá reforma do Governo do Estado | Reconsaj Noticias


Pleito realizado pelo então vereador Gilson da Saúde e atualmente, vice-prefeito de São Miguel das Matas, breve deverá ser consolidado pelo Governo do Estado.
Gilson usou suas redes sociais para formalizar um encontro que teve na semana passada na capital baiana, Salvador, com os principais atores envolvidos na ação.
Hoje estive presente na Secretaria da Educação do Estado da Bahia, acompanhado do Professor Geovane, Vice-diretor do CEAVB e de Cafu, pré-candidato a Deputado Estadual, em audiência com o Secretário de Educação do Estado da Bahia, Danilo de Melo e o Assessor do Governador Rui Costa, Wilson Paulista.
Na pauta, diálogo sobre a reforma e ampliação do Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas, prometido pelo Governador Rui Costa em sua visita na nossa cidade, quando na oportunidade estive acompanhando-o e solicitando melhorias para nosso município.
O Secretário nos informou que a obra já foi licitada, e assinada a ordem de serviço, em breve iniciarão os trabalhos para que nossos estudantes possam receber um Colégio totalmente equipado oferecendo melhorias para sua aprendizagem e desenvolvimento.
Reforço meus votos de agradecimentos ao Governador Rui Costa por atender o pleito e por proporcionar ao nosso município uma obra de tamanha importância.Desta Gilson, por meio de sua Página em uma Rede Social.
                                                Fonte : Criativaonline.com.br

Postar um comentário

0 Comentários