Brumado: Igreja Missões do Evangelho Pleno realiza Cruzada no Dia Global de Evangelização | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de maio de 2022

Brumado: Igreja Missões do Evangelho Pleno realiza Cruzada no Dia Global de Evangelização | Reconsaj Noticias



Depois de dois anos de pandemia da Co
vid-19, as igrejas voltam a realizar eventos ao ar livre em Brumado. A Igreja Missões do Evangelho Pleno (IMEP), realizou no último sábado (28), a Cruzada de cura, libertação e milagres, no “Dia Global de Evangelização”. O evento ocorreu na rua Antônio Tanajura, no Bairro São Felix. Durante três meses a igreja esteve orando e jejuando em prol da Cruzada. Todas as sextas-feiras ocorria vigílias de oração. Obreiros e um grupo de Evangelismo foi treinado para dá apoio ao evento.

                                                                   Foto: Divulgação
O grupo de evangelismo fez um trabalho nos bairros Urbis 4, 3 e 2, além dos bairros Malhada Branca, Jardim de Alah e São Felix. A equipe também realizou evangelismo nos semáforos da cidade. O Ministério de Louvor Jovem, abriu o evento que contou com apresentações do Ministério Infantil (IMEP Kids) e o grupo de Evangelismo da Jocum. O Bispo Júnior Lima foi o preletor da Cruzada. Uma Tenda foi montada e várias pessoas passaram por lá pedindo orações. Após a realização do evento uma equipe realizou uma limpeza no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad