Suco de gengibre e limão: emagrece e ajuda a secar a barriga; Veja como fazer | Reconsaj Noticias - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Suco de gengibre e limão: emagrece e ajuda a secar a barriga; Veja como fazer | Reconsaj Noticias



                                                        Imagem: Reprodução/Google

Quem não gostaria de uma ajudinha quando se trata de perder peso, certo? Na verdade, existem alguns nutrientes e alimentos que podem ser uma verdadeira mão na roda para dietas. Eles contribuem para acelerar o metabolismo, queimar mais gordura, eliminar a retenção de fluidos etc.
Uma combinação poderosa para quem quer secar a barriga mais rápido é em gengibre e suco de limão. O produto não promete milagres, mas cumpre o papel a que propõe.
Suco de gengibre e limão ajudam a secar barriga de verdade?
Sim. A verdade é que o suco "bomba" feito com gengibre e limão realmente auxilia no processo de emagrecimento. Ele tem algumas características que ajudam a descarar o corpo e eliminar aquela barriga saliente que incomoda tanto. No entanto, mesmo para pessoas que precisam de uma grande perda de peso, a alimentação tem o potencial de fornecer o resultado desejado.
Claro que não adianta comer descontroladamente e beber um copo de suco de gengibre e limão por dia. Os efeitos da mistura são apresentados à medida que a pessoa ajusta a dieta para adicionar a bebida de forma saudável.
Benefícios do Suco de Gengibre e Limão para a Saúde
Primeiro, o gengibre é um termogênico natural para o corpo humano, o que ajuda muito a queimar gordura. Se não bastasse, melhora a circulação da corrente sanguínea, tem várias fibras e dá uma sensação de saciedade. Lemon tem a famosa característica diurética e atua melhorando o fluxo gastrointestinal.
Em outras palavras, mesmo que seu objetivo não seja perder peso, vale a pena tomar essa bebida poderosa. Os benefícios para a saúde são diversos e você poderá sentir mais leveza no seu dia a dia.
Como fazer a famosa bomba de suco com limão e gengibre
Ingredientes:
1 limão grande (taiti);
1 colher de sopa com gengibre ralado;
– 1 folha de repolho (se quiser);
500 ml de água;
Cubos de gelo.
Modo de preparação:
Esprema o limão no liquidificador e adicione o gengibre ralado (descascado). Pique a folha de repolho e integre-se na mistura, em seguida, basta adicionar os cubos de gelo e água. Bata em velocidade média por cerca de 3 minutos. Você não tem que cantar para beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad