DEU RUIM: Leo Picon faz enquete e descobre que irmã é odiada no BBB 22 - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 6 de março de 2022

DEU RUIM: Leo Picon faz enquete e descobre que irmã é odiada no BBB 22




Leo Picon tem participado ativamente na torcida pela irmã no BBB 22, tanto que pediu a saída de uma das principais aliadas dela no jogo, por entender ser o melhor para Jade no programa. No entanto, o youtuber não parece ter o apoio dos seus seguidores como imaginava.


Prova disso é que na madrugada deste domingo (6), ele foi traído pelos internautas ao realizar uma enquete através dos stories do seu perfil oficial no Instagram. Leo quis saber se o público gostaria de eliminar Jade ou Arthur em um possível paredão entre eles.


"Amanhã a gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar: quem eu puder contar aí, me avisa. Porque o bagulho, a guerra, tá vindo".


Acontece que o influencer acabou descobrindo que sua irmã é praticamente odiada por seus seguidores que acompanham o reality. Na manhã deste domingo, por exemplo, horas depois da publicação, 85% dos votos foram para saída de Jade do reality.


O resultado condiz, até então, com o resultado da enquete do BNews. Mais de 80% dos internautas votaram que preferem eliminar Jade ao invés de Arthur. Vale lembrar que os dois estão empareados por causa do Big Fone. A influenciadora atendeu, na noite deste sábado (5), e levou o ator juntamente com ela para berlinda, conforme orientação do jogo.


JADE OU ARTHUR: QUEM VOCÊ ELIMINARIA DO BBB 22?

                                                    Arthur AguiarJade Picon




Formação do paredão
A formação do paredão será concluída na noite deste domingo (6). Voltando à votação normal, estilo BBB raiz, o líder Pedro Scooby vai indicar um dos participantes, assim como a casa, que fará votação tradicional no confessionário voto a voto.


O mais votado da casa vai disputar a prova bate-volta com Jade e Arthur, que estão emparedados pelo Big Fone. Um deles escapa do paredão e os outros dois disputam a preferência do público, juntamente com o indicado do líder, na próxima terça-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad