Vizinhos denunciam mulher por gritar alto durante a relação intima: “ligaram no interfone e mandaram calar a boca” - RECONSAJ NOTICIAS

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vizinhos denunciam mulher por gritar alto durante a relação intima: “ligaram no interfone e mandaram calar a boca”



Um caso inusitado com uma mulher de 35 anos, repercutiu recentemente após a administração de seu edifício em Cartagena, na Colômbia, lhe dar uma advertência, uma vez que vizinhos reclamaram dos intensos ruídos íntimos em seu apartamento.
Em entrevista, a mulher, cuja identidade não foi revelada, se demonstrou bastante incomodada com a denúncia recebida: “Eu tenho que ficar quieta ao ter relações intimas porque isso não pode ser repetido. Eu não estava fazendo nada de errado, estava tendo intimidade com meu namorado na nossa casa, no nosso quarto”, disse.
Durante sua conversa, segundo informações do portal Publimetro Colombia, ela ressaltou ainda que o apartamento está vazio e que o objetivo era se familiarizar com o ambiente e admirar a vista. “Temos alguns colchões infláveis e duas noites atrás eu estava no quarto, fazendo com meu companheiro, quando o interfone toca.
Pensamos, deve ser um engano porque ninguém sabe que estamos aqui e não estamos esperando por ninguém. Meu namorado atende e volta para o quarto pálido, chateado, e me diz: que a vizinha pede para a gente calar a boca”.
                                     Fonte: Comunidade F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad